sábado, 22 de agosto de 2009

Merece um par...


Um belo par de chifres. É isso que muito homem por aí merece. Homem que não liga, que não dá valor, que não anda de mão, que não demonstra carinho, que não diz amar "porque tu já sabes que eu te amo", que não leva pra jantar, que não paga a conta, que não dá presente nem no dia dos namorados, que não sai junto com ela e fica em casa vendo filme, que não faz um carinho, que não deixa de lado as 'amiguinhas', que não se demora no banho nem se enrosca na cama, que faz sexo parece que por piedade, que dá uma só, que só aluga filme de guerra, que não entende que ela tem tpm, que não responde as mensagens que ela manda, que não dança no meio da sala, que não divide um vinho e não faz uma bela massagem no pé, que não beija o pescoço, que não acorda com beijos, que não manda flores, que não escreve um bilhete "porque eu não sou bom com palavras, amor", que não coloca uma foto de vocês juntos na internet, que não diz pra ninguém que você é namorada e não amiga dele, que não dá um beijo no elevador, que não frequenta a sua casa, que não lhe faz a mulher mais feliz do mundo.


Pena que, de todos que merecem, apenas alguns acabam com esse ornamento na cabeça. Realmente uma pena. O mundo seria um lugar bem melhor se fossemos adeptas de enfeitar os respectivos com chapéus de guampas... rapidinho eles aprenderiam a valorizar o que tem em casa.

3 comentários:

  1. Amei!
    Gabi para presidente do sindicato das mulheres.
    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade.. quem não assume e não dá valor a pessoa que tem ao lado, merece não só um belo par de chifres, mas também um pé na bunda.
    Pior que dói mais na gente do que neles, pq qdo a gnt chega no extremo de trair ou terminar a relação, não é pq acabou o amor, mas pq renasceu a auto-estima.. pra eles tudo é mais simples, um porre com os amigos e sair atrás de qqr rabo de saia faz esquecer o amor q diziam sentir..

    ResponderExcluir
  3. Merece meeesmo ;P
    haiuhaiuahiuahaiuhaiuaui

    ResponderExcluir