sábado, 15 de agosto de 2009

Sinceridades e coincidências


O que fazer quando as emoções tomam conta de você? Nesses dias tem sido difícil escutar meu coração. Já estou cansada de valorizar quem não merece tanto. Já tinha dito pra mim mesma que ia ser diferente. Por que não consigo? Porque frases fazem minhas pernas tremerem? E por que olhares conseguem ser tão profundos que chego a ficar vermelha? E por que tudo acontece ao mesmo tempo?! Isso aqui tá uma confusão, mas se eu entrei por que não consigo achar a saída? Minha consciência me diz que estou fazendo coisas erradas, brincando com as pessoas, com sentimentos alheios. E com os meus próprios também. Mas o que mais desejo desse labirinto de coincidências é ver as coisas com clareza para que eu não minta, mais uma vez, para mim mesma. Quero ser sincera, com todos e principalmente, comigo.
Será coincidência? Será o acaso? Será muito azar? Será destino...
Vou tirar lições desse momento, tenho certeza.


Quando você acredita em amor a primeira vista, você nunca pára de olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário