sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A Coisa Certa

Depois de um bom tempo, a sensação de ter feito a coisa certa. Realmente, as coisas tem que acontecer de forma trágica para que nós possamos reformar nossas vidas, nossos conceitos e sentimentos. Hoje descobri que perdia alguém no mínimo interessante por causa de toda minha raiva non-sense. Eu e todo meu jeito radical. Eu e esse poço de implicância. Eu e essa mania de sair julgando todo mundo. Tirei cem quilos dos ombros.
Papai do Céu, mais uma vez, foi generoso e me deu uma segunda chance. Uma chance para pedir desculpas a alguém que realmente merecia, para tentar consertar coisas que realmente valem a pena. Mais uma vez eu vejo que Ele escreve certo pelas linhas, não importa quão tortas elas sejam.
Ainda bem que perdi a resistência. Ainda bem que foi a tempo. A única coisa que não consigo perder é a maldita mania de preferir pedir desculpas por ter me enganado, em vez de continuar dando a cara pra todo mundo encher a tapas. E também não sei até onde isso é ruim... Mas fica pra outro capítulo. Hoje eu só quero deitar a cabeça no travesseiro com a certeza de que fiz o que era certo. E ah, como fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário