quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu tô afim




Será que para termos abertura na vida de uma pessoa preciamos estar em sintonia com ela? Ter os mesmos interesses, os mesmos objetivos? Será que ela precisa estar num momento bom, em paz, solteira, equilibrada para podermos ser valorizados? Por que eu estou sempre aceitando convites e os outros ignoram? Dizem que atraímos o que transmitimos, então quando vão agir comigo da mesma forma que ajo com as pessoas? Nunca neguei um romance, mesmo que tenha falhado. Sempre vale a pena tentar. Nunca recusei um cinema, uma janta, uma conversa. Só pra ver no que vai dar. Sempre mostrei interesse mesmo quando não tinha tanta certeza. Claro que meu jeito não light de ser não me permite alongar muito conversas sem potencial para me atrair o suficiente. Economizo no tempo, esbanjo na intensidade. Sou assim com tudo. Não gosto de doses omeopáticas. Como duas vezes ao dia, mas mais do que aqueles que, geralmente, estão ao meu lado. Quando leio, leio de uma vez só. Quando caminho, caminho a tarde inteira. Não sei equilibrar. Será que isso reflete minha personalidade? Espero que não. Só no fato de eu estar sempre disposta, pronta, ansiosa. Mas pelo quê, mesmo?


Hoje foi assim. Fiquei esperando o dia inteiro. Comecei esperando amanhcer pra dormir. A hora de estudar. A hora do seriado. A hora da aula. A hora do intervalo. A hora de ligar para a Gabi. A hora de voltar para casa. Mas que dia monótono e chato! Nunca espero a hora pra fazer absolutamente nada! Sou do tipo fazer o que dá na telha. Esse meu espírito aventureiro foi apagado hoje por algum motivo. Esperei aquela boa conversa que me decepcionou. Esperei pela declaração que não veio. Pelo convite que não houve. Pela Lua que não apareceu. E cá estou. Só. Sem ter mais nada o que esperar do dia de hoje. Acho que ele acabou. E com ele minha esperança de esperar algo de hoje.


Eu tô afim. Por que você não?

Um comentário:

  1. Será que eu me identifiquei com esse texto
    Liii?? ehehhe =PP
    Mtoooooooo!!! Adoreiiii :*

    ResponderExcluir