quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Homens


É simplesmente tão óbvio! A lógica dos homens, quando estes não são gays, está em
"eu gosto o suficiente de você para enfrentar o muuuundo!!!! Para esquecer o passado e pensar em nosso futuro! Quero você em meus dias!" Quando os elogios vêm juntamente de ações e pretensões!
Ou você poderá enfrentar o tipo de cara que simplesmente não está tão afim de você. Ele vai dizer algo do tipo "ligo pra você, a gente se fala, a gente se vê. Ou o pior: ele vai terminar com aquela frase crucial: você é uma ótima companhia, mas eu estou numa má fase." O cara que quer, realmente, elogia você, agradece a Deus e marca o próximo encontro. Sim.
Ah, seria muito mais prático se tivessemos duas opcções somente: ele está afim ou não está afim. E ponto final. Sem poréns, todavias, contudos. Sem frases mal decifradas. Sem essa fantasia ridícula que nós mulheres tendemos a criar. Esses pensamentos melodramáticos que um cara nunca nem sequer cogitou. Passamos horas, dias, até mesmo semanas tentando entender os motivos, os sinais que eles nos deram para podermos continuar acreditando que sim, ele ligará. Ele se importa. Ele ainda pensa em nós. Caia na real! Seja firme. Para ele é preto no branco. Deixe as purpurinas de lado. Encare os fatos. Ele é um idiota. Você merece um cara que esteja afim e que te convide para subir, não só um dia.

5 comentários:

  1. Ele não está tão afim de você...
    ás vezes a gnt nao quer acreditar, mas não temos o que fazer, é a verdade! Mas não podemos deixar de acreditar no amor! dias melhores virão, trazendo com eles novos e incriveis amores! E como já dizia Joseph Climber: A vida é uma caixinha de surpresas! hauihauia

    ResponderExcluir
  2. na maioria das vezes é, realmente, um idiota.

    ResponderExcluir
  3. Joseph Climber? Paty? ahiuheiueah
    vcs tao mt cultas, =D

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser a Larissa a quebrar o clima...quer até soltar o "CARAMELOOO" pro tio de rua
    uahiauhiauhiauhaiuhaiuhai

    ResponderExcluir
  5. NOssa texto muito bom msm eu sendo Homem tenho q admitir a autora soube muito destiguir como sao os relacionamentos
    entre homens e mulheres

    ResponderExcluir