sábado, 8 de agosto de 2009

No Other You


John Mayer canta "I'm Gonna Find Another You", que traduzido fica algo como vou encontrar outro como você. Canta sobre o fim, sobre a escolha que o outro fez, sobre o sofrimento e a solidão, e diz que quando tudo isso acabar, ele quer encontrar alguém como aquela pessoa. Para tudo! Como assiiiiiiiiiiim? Outro igual? Igualzinho? Muito obrigada, mas não para mim.


Eu vou encontrar alguém diferente, porque mereço atenção. Carinho, respeito e um pingo de dedicação (ou dois pingos, ou até mesmo uma chuvarada, quem sabe). Vou encontrar alguém diferente porque errar uma vez é humano, mas persistir no erro é burrice. Vou mais do que encontrar outro alguém, vou encontrar a mim mesma. Um só exemplar do teu tipo já foi mais que suficiente. Não quero outro de ti, nem xerox nem nada que pareça. Já foi o bastante para ter certeza que não é isso que quero pra mim, que não é isso que quero receber, que não é a isso que vou me submeter. Quero mais coração, quero mais emoção. Quero tudo que eu possa ter, e que seja coisa boa.


E ah, John Mayer: se quiser, pode ficar com o "another him". Eu passo, com todo prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário