domingo, 16 de agosto de 2009

Demais (e a repetição do termo)

Coisas demais, quero coisas demais. Claro, algumas coisas todos realmente querem mais, e delas esperam mais, muito mais. Mas eu desejo mais de tudo, e não acho um jeito de não querer demais. Sou uma insatisfeita, eternamente entediada com o espetáculo do mesmo. Preciso de conquista, de tato, de demonstração, gestos, pele, boca, flores, palavras, pores-do-sol incríveis, tardes de praia, noites de filme. Preciso sempre de muito mais. E não só preciso, como sempre quero e espero muito mais.
Penso demais. Não ajo muito mais. Na minha cabeça, dou chutes e socos e pontapés demais. Na vida, calo demais. Pensei em coisas demais para escrever hoje, e por essa indecisão que decidi escrever sobre o que é demais. Confundo demais, estresso demais, me importo muito mais. São tantas coisas a mais, que sobram ideias e faltam palavras. São pensamentos demais. Agora, quero fazer coisas demais. Quero terminar de escrever, quero ler ainda hoje o livro que ganhei, quero ver o filme que meu celular acaba de avisar que está começando, quero fazer uma janta decente pra esperar minha irmã, quero pensar em algo realmente bonito pra postar. Sempre demais. Sempre há mais.
Só uma coisa... eu aturo demais. Eu não aguento, já fiz demais.
E pra ti? Nunca mais. Isso já tava demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário