domingo, 16 de agosto de 2009

Maria e Gabrielle

E a Lua se fez Maria. E meu coração se fez Gabrielle.
O mar iluminou, nele não havia sombra da luz que produzimos juntas.
O desejo realizou, meu dia se enfeitou.
Você, deitada, ao meu lado estava.
Uma nova vida começou quando você cruzou o meu caminho.
Uma longa aventura de cumplicidade iniciou e não precisa ter fim.
Quando Deus me criou, ele sabia que teria que te criar também. Para que o mundo fosse mais belo para mim. Para que a vida tivesse mais graça com toda a sua graça que você põe na minha.
Ele sabia que não suportaria viver sem você. Afinal, o resto é o resto, depois de você.
Por um segundo imaginei: se você não existisse, nada faria muito sentido.
E já não seria tão feliz. E tudo desandaria, repleto de dúvidas, discórdias e amargura. Porque eu saberia que você não existia ao mesmo tempo que eu. E isso seria a pior coisa que poderia me acontecer. Não te conhecer. Você já é parte não só dos meus dias, mas do meu coração.
E tudo que tu admiras em mim é fruto da felicidae que tu plantas no meu coração. És minha força para ser melhor. És minha fonte de sorrisos. A energia que faz meu coração bater.
E não há o que possa mudar.
Você sabe, o mundo nunca viu uma amizade tão forte.
A gente faz Deus se sentir orgulhoso de nós com esse amor tão puro, tão mágico, tão surreal... em um mundo onde há tanto mal. E é nosso, esse sentimento tão sublime. Esse sentimento intenso que nos une com correntes inquebráveis. Que nos nutre. Todas essas coisas que temos em comum não são por acaso. São simplesmente truques para que fizessemos parte uma da vida da outra. Tudo isso que nos transforma em uma vêm sendo moldadas, construídas há milhares de vidas. Não há coincidências, não é mesmo? Então, só vejo uma razão para sermos tão iguais, até mesmo em nossas diferenças.
This gift called love.
Não foram nós quem nos escolhemos, é algo mais forte. Não tinhamos escolha, tinhamos?

"It's all about you. It's all about us."

2 comentários:

  1. Sempre a capacidade incrível de me emocionar. Queria eu ter essa sensibilidade toda pra te encantar, mas eu tento do meu jeitinho. O que importa é sermos irmãs, e termos a certeza que nosso amor é eterno. Te amo demais! "You simply are wonderful."

    ResponderExcluir
  2. entendi a bolacha maria em forma de lua
    uahauhuiahuiahiahaiuhaiuhaiuiaahu

    ResponderExcluir