segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Os Ares de Fora

Nada como abrir os olhos em outra cidade. Só de respirar o ar diferente, um alívio. Finalmente, saí de casa. E o sol saiu de trás das nuvens. Hoje acordou um dia lindo, como queria que estivesse. O esquisito foi a sensação que senti ontem, ao deixar minha casa. Mesmo sabendo que voltaria em breve, acho que desacostumei com o sentimento de passar alguns dias fora.
Vou aproveitar para dar uma caminhada. Aqui é tranquilo, pelo menos aqui na frente. Pelo menos mais tranquilo do que dentro de mim mesma. O sol se põe fazendo um espetáculo memorável na minha janela. Quero que alguns sentimentos se ponham, deixem somente essa lembrança boa como o sol se despedindo com seus últimos raios, batendo no rosto. Ah se vão, ainda mais agora que respiro esse ar capital. Até o vento é mais leve, e não carrega o teu peso. Na verdade, acho que nem lembro mais.
Os ares de fora estão me fazendo bem, e é só. Não há nenhum resquício de ti por aqui, nenhum lugar onde eu possa te encontrar. Posso sair hoje à noite sem medo de te ver. Posso sair na rua com o meu sorriso habitual, e andar leve. Vou sair com o cachorro, pra correr um pouco. Quem sabe por aí eu me encontro voando, e me devolvo a sensação que não era para ter perdido. Com certeza, só podem ser esses ares de fora. Que me deixam mais do que bem, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário