quinta-feira, 6 de agosto de 2009

TPM

Mesmo sabendo que estou fazendo o certo, me sinto culpada. Por não ter feito antes, por ter sido fria, por ter sido vingativa. Por que te escondi por tanto tempo algo que tu terias o direito de saber? E nem sei se sabe também, se chegou a ler a mensagem que eu mandei. Seria ótimo voltar atrás, e ter feito tudo diferente. Ter te mostrado não o que tu queria ver, como eu fiz, mas sim o que eu tinha para mostrar. Que sabia de tudo. Que tu não me enganava. Meu Deus, eu não canso de remoer esse assunto. Espero realmente que acabe logo, eu tô enlouquecendo. Eu choro, eu morro e ressucito no terceiro dia querendo nunca mais te ver. Mas em outros três dias eu caio no chão, fico de joelhos e rezo baixinho para que tu abra os olhos. Pra que tu deixe de ser burro. Burro, burro que dói. Cego. Seu imbecil! Por que tu não enxerga que tu não foi tão esperto? Por que tu não deixa de ser orgulhoso?
Só espero que as "boas novas", caso tu tenha lido, sejam realmente boas. Que sejam, no melhor sentido da palavra, um peso a menos na tua cabeça. Eu era pra ter feito realmente tudo que tu acreditou que eu fiz. Era pra ter sido tudo isso que tu tenta te convencer que eu sou. E aí sim, eu ia ser a ruim e ia sair rindo de ti. Como tu merecia que eu tivesse ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário