segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eu-sem-você


Goste de mim. Não precisa me amar, não precisa ser maluco, não precisa ser sofrido, não precisa ser apressado. Não precisa compromisso. Apenas goste de mim, desse nosso jeito desprendido. Me deseje, de verdade, e aprecie a minha companhia. Quero te ligar quando tiver vontade, e saber que serás uma ótima companhia pra passar a tarde. Quero te encontrar pra ver o sol descer na beira da lagoa. Quero dançar contigo, e fingir que fico brava quando tu morde a minha bochecha. Quero correr na praia, pés descalços, sol no rosto, beijo na boca. Quero te ver no escuro do cinema, quando tiver certeza que o filme vai ser bom. Quero adivinhar o desfecho do filme, e passar um bom tempo te provocando por isso. Quero compartilhar contigo todo esse meu jeito.

Não quero juras de amor, nem alianças de compromisso. Não quero conhecer tua família nem fazer planos para o futuro. Não quero saber se és só meu, o que na verdade muito pouco me interessa. Quero ser eu-sem-você, te admirar sem compromisso e sem nenhuma responsabilidade de te avisar o que farei na manhã seguinte. Quero ter a tua presença, e te amar do meu jeito mais sincero, seja ele correto ou não.

Quero que tu sejas meu nos momentos em que estiveres comigo. Que seja intenso, e que seja sincero enquanto for. Não precisa ser paixão, não precisa ser pra sempre, não precisa ser todo dia. Desejo pouco, mas te desejo no volume máximo. Quero teu abraço, teus braços na minha cintura. Talvez algum dia eu espere que isso fique mais sério, mas por enquanto... Cala a boca e me beija! A gente varre os problemas pra baixo do tapete, compra uma garrafa de vinho e uma barra de chocolate e me deixa te curtir toda a madrugada, ao som de AC/DC.
Não peço demais, mas te quero sempre mais.
Desse jeito assim, eu-sem-você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário