quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Não posso começar com você


Um homem bomba matou 40 crianças na saída de uma escola no Iraque.

A floresta Amazônica vem sendo desmatada e o governo parece achar a solução ideal vendê-la aos poucos ao nosso vizinho bonzinho, os EUA.

Uma pessoa em cinco morre de fome no Brasil.

Não somos vegetarianos ainda, então escravizamos os animais que vivem muito menos devido às condições terríveis as quais são submetidos

O tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeira mata diariamente moradores vítimas da guerra entre a polícia e os traficantes

A casa da minha vizinha foi roubada e levaram a única televisão, ela ainda estava pagando a última prestação

Meu primo é órfão desde os doze anos

A camada de ozônio tem um grande buraco que está bem acima do Rio Grande do Sul, aumentando a porcentagem de câncer de pele no estado

Um mendigo olhou hoje para o que eu comia, e eu não pude não lhe dar o twix.

Crianças limpam os vidros do carro enquanto a sinaleira não abre.

Tem gente dormindo enrolado em jornal.

95% da população da Eritréia - África - é analfabeta.

Na Etiópia, cada pessoa vive com 250 dólares/ano.

E tanto mais...

No entanto, você entristece meu coração mais, porque eu nao consegui começar com você, meu bem.

Eu não posso começar você.

Você é tão supremo.
E então, minhas apostas me causaram um déficit enorme.
A questão é: por que nunca paramos de apostar?

Um comentário:

  1. eras pra ter olhado pro mendigo e falado, "CARAMEEELOOO" aheuihei
    tah desculpa nao me aguentei, lindo o texto!

    ResponderExcluir