quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feliz Aniversário



Eu te desejo não parar tão cedo

Pois toda idade tem prazer e medo...
E com os que erram feio e bastante

Que você consiga

Ser tolerante...
Quando você ficar triste

Que seja por um dia

E não o ano inteiro

E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero...
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansada

Ainda, exista amor prá recomeçar. Prá recomeçar...
Eu te desejo muitos amigos

Mas que em um você possa confiar

E que tenha até inimigos

Prá você não deixar de duvidar...
Eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também

E que você diga a ele pelo menos uma vez

Quem é mesmo o dono de quem...
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansada

Ainda, exista amor prá recomeçar...


Gabi, além de tudo isso, te desejo um milhão de conquistas, um milhão de sorrisos, emoções infinitas. Que tenhas sempre força pra enfrentar qualquer situação, e que tu busque no interior o teu equilíbrio. Que saibas valorizar quem merece ser valorizado, que faças o bem, que sejas o melhor sempre que puderes ser. Que tu não te arrependa das coisas que fizeste, ao contrário, que tu aprenda com os erros e evolua. Que tu saibas que tu és dona do teu nariz e a felicidade está dentro de nós. Ninguém é responsável por ela, além de nós mesmos e o que nós provocamos e atraimos. Sempre lembre que atraímos o que transmitimos. E que nada é injusto. Estamos aqui por um motivo maior e que a única coisa que vale a pena é o amor. Não se esqueça que coisas simples são as mais raras. Não se deixe dominar pela ganância, egoísmo, raiva. Não mude muito, quero sempre ter essa Gabi querida e carinhosa ao meu lado. Não se esqueça nenhum dia sequer que eu te amo muito e que estou aqui, sempre, pra compartilhar tudo contigo. Nada mais me dá prazer que a tua presença em minha vida. Lute pelos teus sonhos. Não deixe os dias passarem em branco. Aproveite a vida. Aproveite mais um ano. Aproveite essas mudanças que estão acontecendo e agradeça a Deus por ele ter nos dado a benção de estarmos a cinco quarteirões de distância com a mesma idade (mesmo que por dois meses). Agradeçamos por compartilharmos da mesma luz que vem do Sol e sentir o mesmo vento que bate forte. Gostarmos dos mesmos filmes e escurtarmos bealtes juntas. Toda essa sintonia pinta nossa amizade de magia e minha vida de emoção. E através disso tudo, eu percebo que não estamos juntas por acaso, minha amiga. Minha irmã.

Enfim, te desejo tudo que há de belo no mundo. Tudo que te faça feliz, porque ao te fazer feliz, me faz também.
Feliz Aniversário. Feliz dezoito anos. Feliz todo dia. Feliz pra sempre.

Um comentário: