segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Minhas metades


Eu sou assim. É o jeito que sou.

Deixe-me lhe ensinar como sou e talvez você aprenda. Sou metade água, metade fogo. Metade racional, metade coração. Metade coragem, metade covardia. Metade palco, metade platéia. Metade ação, metade palavras. Metade melodia, metade letra. Metade medo, metade força. Metade responsável, metade desligada. Metade gulosa, metade comedida. Metade tragédia, metade comédia. Metade planos, metade concreto. Metade cor, metade cinza. Metade convicção, metade indecisão. Metade mulher, metade criança. Metade só, metade carente. Metade humildade, metade gananciosa. Metade séria, metade besta. Metade romântica, metade durona. Metade agitada, metade calma. Tenho esse estilo seletivo, mas uma mente tão imprudente. Tenho os pés na terra e a cabeça nas estrelas. Sou metade feita de sonhos, e a outra... ah! A outra também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário