sábado, 8 de agosto de 2009

Tanta Coisa Fora

"Hoje joguei tanta coisa fora

Vi o meu passado passar por mim

Cartas e fotografias gente que foi embora.

A casa fica bem melhor assim

O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu

E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz

Querendo ver o mais distante e sem saber voar

Desprezando as asas que você me deu

Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua

Merecia a visita não de militares,mas de bailarinos e de você e eu.

Hoje joguei tanta coisa fora

E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz

Cartas e fotografias, gente que foi embora.

A casa fica bem melhor assim."

Finalmente, terminei a minha reciclagem. Meu quarto é outro e, realmente, joguei tanta coisa fora. Ainda bem que eu já posso viver sem essas sombras. O meu erro foi achar que tendo aqueles papéis, te teria para sempre. As fotos mostram sorrisos que não existiam mais; os bilhetes juram o que não vale mais nada. Joguei tudo fora. E a casa fica bem melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário