quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Goodbye, Seventeen!


Em quarenta minutos, serei maior de idade. Meus dezessete anos me abandonarão para eu me tornar mais uma 1.8. Como sempre me acontece no aniversário, fico melancólica e penso em tudo que me aconteceu de bom na idade em que passou. Que ano excelente, meu Deus! Só tenho a agradecer, e encho os olhos d'água quando lembro desde a minha festa do ano passado. Fui presenteada por um belo amor, minhas amigas estiveram sempre ao meu lado. Minha família cresceu, ganhei dois primos, e com saúde. Passei no vestibular. Paguei a primeira viagem com dinheiro do meu próprio trabalho. Conheci pessoas maravilhosas. Visitei as Cataratas, o lugar mais bonito do mundo. Cresci. E como cresci... Cheguei na faculdade, ganhei de presente a Helena e todo o jeito incrível dela. Ganhei alguns livros. Muita experiência. Levei um pé na bunda também, graças a deus. Completei mais um ciclo. Tô viva, saudável e bem! Hoje me despeço dos meus dezessete anos, quase chorando. Mas chorando de felicidade. Acredito que não muita gente tenha a sorte de viver tantos dias incríveis, conhecer lugares e pessoas tão especiais com uma só idade. Só tenho a agradecer, e esperar que essa idade nova possa me trazer muito mais experiências incríveis.

Hoje me despeço dos meus dezessete anos, com lenço em punho. Vá em paz, eu nunca vou te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário