terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nosso Jardim2


Agora, sim
Se foi, está acabado
Ficaram na memória aqueles momentos que gostaria que tivessem sido eternos
Mas eles se foram também
Nem quero guardá-los muito em cima dos outros, porque doeria, ainda doeria.
Então os escondo para quando tudo isso virar bem passado eu relembrá-los
Como se fosse ontem, mas, ainda assim, há muito tempo.
Sim, o tempo.
Ele me fez perceber que a feliciade está a nosso alcance e nada disso tem sentido se é para nos tornar mais tristes ou menos felizes.
Quero buscar o que me faz alegre
Chega de flores mortas, de ervas daninhas.
O meu adubo é poderoso mas merece ser gasto com um jardim que queira florescer.
Mal vejo a hora da primavera chegar.


"Eu sei que amores imperfeitos são as flores da estação"


Nenhum comentário:

Postar um comentário