segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mariana


Ela é assim: radiante. Maravilhosa, um espetáculo. Um sorriso de orelha a orelha, contagiante. Uma alegria incomparável, indescritível, uma energia sem igual. A pessoa mais engraçada que eu conheço. Ela é assim, minha pequena grande amiga. É minha companheira, aquela que sempre tem um bom conselho, umas ideias um tanto radicais, que come mais negrinho que todo mundo, que tem sempre alguma invenção maluca pra um fim de tarde, que vem com aqueles "o que eu faço? me mato?!", que sempre se preocupa e cisma em dizer que eu tô a um passo de cortar os pulsos.

Ela é assim: Cocotinha. Chamam de Mariana Leite também, mas pra mim vai ser a eterna cocotinha. Um metro e meio de lealdade e companhia inigualáveis. Alguns anos me fizeram te admirar cada vez mais, e com certeza muitos outros virão. O motivo dessa singela homenagem? Hoje a cocotinha tá de aniversário, é um dia mais que especial. Ela, que adora o aniversário. Que vai contar pra todo mundo que o dia dela é hoje. Que vai pedir abraço, beijo, e vai fazer beiço de quem não quiser dar. Vai ver ela peça mais umas cervejas de presente hoje.

Amiga, queria saber palavras lindas para te dizer hoje. Queria poder te mandar um buquê lindo de flores, mas tu sabe que o dindim é pouco. O melhor jeito que encontrei de te homenagear, de dizer um pouquinho de tudo que significas pra mim foi escrevendo aqui. Parabéns pelo teu dia! Sabes o quanto te admiro, não só pela tua alegria contagiante, mas por toda tua força e tua determinação. Como te acho forte, mulher! Com certeza, tu poderia segurar o mundo nas tuas mãos. Que tu sejas muito muito muuuuito feliz, e que esse sorrisão lindo nunca saia do teu rosto! Que tenhas toda a felicidade do mundo, e que teus dias sejam repletos de paz, de saúde e de todo aquele resto que um monte de gente vai te desejar hoje. Tu sabes que te desejo tudo de melhor, e em dobro!

PARABÉNS!

P.S.- Te amo muito!

Um comentário:

  1. Nossa senhora. Sem palavras pro teu post toothy... Nao tenho nem palavras pra agradecer. Eu só tenho que agradecer pela tua amizade :) Sabes que é tudo super reciproco :) Te amo te amo, e obrigada, mais uma vez :D

    ResponderExcluir