quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Caixa de Doces

Hoje, tarde de chuva e eu passei o dia de pijama enfiada em casa. Quando vê, me chega um entregador com uma caixa na mão... "Oi boa tarde. Gabrielle? Sim sou eu mesma! Já tá pago? Que estranho... Bem, obrigada. Boa tarde pro senhor." Abro a caixa e surpresa! É uma caixa cheia de doces. Primeira coisa que pensei foi: só pode ser um engano. Mas bem, o entregador disse o meu nome, engano não é. Segunda coisa que penso: arranjei um admirador realmente secreto. É, vai ver seja verdade. Minha mãe não se coçaria a mandar uma caixa anônima de doces no meio de uma tarde chuvosa. Bem, bem, eu admito que gostei da ideia... tenho um admirador secretíssimo.
Manda presente e não deixa bilhete. Nem diz quem é, nem manda um recado nem coisa nenhuma. Estou sentada na frente do computador, pés pra cima, saboreando um presente acertado de um remetente desconhecido. O sabor é doce, mas não é só do glacê e chocolate... É imaginar que alguém, por aí, tá querendo me agradar. É boba, mas uma sensação gostosa. Uma caixa de doces. Um dia chuvoso. E um sabor inigualável. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário