sexta-feira, 3 de julho de 2009

driving me crazy


Como assim, eu quero te ligar? Com tanta coisa pra fazer, com tantos outros problemas pra resolver, é só em ti que eu penso. Me irrita querer te escrever, querer te ligar e passar o dia escrevendo e apagando mensagens do meu telefone, porque nada fica bom o suficiente pra te fazer entender o que eu sinto agora. Meu Deus, por que eu quero te escrever cartas de amor?! Logo pra ti, que nunca entendeu uma palavra de amor que eu tentei dizer, e isso não ia mudar logo agora, depois de tudo isso.

Parece que todas as coisas que eu sempre odiei tanto em ti, de repente sumiram. Agora todas as palavras que eu quero dizer são pra ti, todas as frases são pra ti, todos os textos que eu escrevo são na expectativa que tu leias e perceba como não é só em ti que dói isso tudo. Nem parece que, na outra semana, eu reclamava de como tu eras distante, frio e que não demonstrava se importar comigo. Agora eu quero toda essa distância, frieza e falta de demonstração perto de mim de novo? Eu devo tá ficando louca mesmo.

Bem que a minha amiga sempre me disse, que não adianta me dar um conselho porque eu sempre vou lá e faço o que quero. É por isso que hoje eu choro, porque nunca dei ouvidos pra ninguém. Tô fazendo o contrário do que todo mundo me diz... Me disseram pra te esquecer, pra não mandar mensagem, pra não ligar, e aqui estou escrevendo mais um texto pra ti, falando de arrependimento, de dor, de tristeza e da enorme falta que tu fazes. Que feio, né? E por mais idiota que isso possa parecer, eu ainda acredito num final feliz pra essa história.

Definitivamente, eu tô ficando louca. Louca pra te ter de volta, te abraçar, dizer como eu sinto tua falta e como eu sinto por tudo que eu fiz. Em público? Tsc tsc tsc

Esse post vai me render mais uma bronca, mas não importa. O que importa, realmente, é fazer aquilo que o meu coração quer. E o que o meu quer, é te ter aqui. ♥

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAH sua maluca doida!
    não vou te dar bronca, tolinha. eu te amo né? esse é meu pecado.

    ResponderExcluir