segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amnésia


"Amnésia...
Eu quero esquecer...
Eu vou conseguir esquecer...
Todos os momentos bons que vivemos juntos.
Eu vou esquecer...
Do seu sorriso, seu rosto amigo e que um dia fomos felizes.
Vou esquecer das vezes em que disseste eu te amo e de como eu era importante na tua vida.
Vou esquecer quando disseste que eu era uma das duas únicas pessoas que tinham importância na tua vida.
Vou esquecer das festas que fizemos juntos.
Vou esquecer das tardes de domingo.
Vou esquecer das brincadeiras e do game.
Eu vou esquecer para simplesmente parar de lembrar de você!
E quando a simples lembrança aparecer, só vou lembrar do que não presta.
Vou lembrar das mentiras.
Vou lembrar do mau humor.
Vou lembrar da infantilidade.
Vou lembrar da incapacidade de ser feliz.
Vou lembrar do medo que tiveste em te entregar.
Vou lembrar do egoísmo.
Vou lembrar de como me trocasse por outrem, achando que os outros eram melhor que eu.
Vou lembrar de todas as desculpas que inventasse para tentar me afastar da tua vida.
Vou lembrar das noites mal dormidas.
Vou lembrar da vergonha e humilhação que me fizeste passar...
Vou lembrar de como me fizeste sofrer.
Vou lembrar de tudo que não acabou, como todas as coisas que fizeste na tua vida.
Não vou lembrar de nada que seja bom.
Se eu pudesse te apagaria da minha memória neste exato momento. Não quero viver um amor mal resolvido. Porque diferente de ti, tudo o que eu começo na vida eu termino e resolvi agora que acabou. Cada um tem aquilo que merece e eu escolho ser feliz e para ser feliz preciso estar longe. Não te quero como namorado, nem como marido, nem como amante e muito menos como amigo. Eu serei importante para outro, para alguém que me ame de verdade, em quem eu posso confiar.Eu quero um homem de verdade e não um homem pela metade!"



Autoria: Daniele Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário