sábado, 4 de julho de 2009

Deu

Deu dessa sacanagem. Deu dessa bobagem. Deu de reler teus bilhetes, de escutar as músicas que tu me mandou, de cultivar a esperança que algum dia tu vá me perdoar. Deu dessa putaria. Deu de sacanear meu coração, deu de ficar fazendo papel de ridícula e te mandando mensagem, te ligando e pensando que tu tá com uma ou com outra. Deu de perguntar de ti pros teus amigos, de dizer pra todo mundo que me arrependo do que fiz. DEU. Eu fiz o que eu pude pra te mostrar que me arrependo, tu não me deu ouvidos. Eu errei, mas porra, quem não erra nessa vida? Errei, e fiz tudo que deu pra tentar me redimir. Aceitar ou não, agora é problema teu. Já esgotei os argumentos e a minha paciência, que pobre coitada nunca foi muito boa. Já esgotei as lágrimas e o cartão do celular. Já esgotei meus pedidos de desculpas, minhas juras, as promessas, esgotei tudo. Devo ter esgotado a tua paciência também porque, convenhamos, eu tenho andado mais chata do que eu costumava ser.
Deu de ficar remoendo, de tentar voltar no tempo, de procurar justificativas que não existem. Deu de te encher o saco, de encher o saco da Liana e de encher o saco de todo mundo que fica lendo as minhas frases ridículas que estão ali esperando que tu as leia. Deu de me incomodar, de comprar briga com todo mundo por ti, deu de odiar aquelas gurias. Já fiz de tudo pra tentar te fazer voltar. Agora, acho que deu. (ufa!)
.
.
.
P.S.- Volta logo, deu de orgulho e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário