sexta-feira, 24 de julho de 2009

Corda Bamba


Eu tentei encontrar as soluções racionais. Parece que faz tanto tempo que eu acreditava que sim. Minha cabeça está só perdida e só. Maluquez. Mas não consigo sair disso ilesa. Estou fazendo malabarismo com meus pensamentos. Equilibrando a razão e o coração. Quem pesa mais? Estou fazendo malabarismo com meus medos e minha esperança. Estou ouvindo a todos e a tudo que possa me acolher, mas o abrigo está em meu interior. Eu estou caminhando numa corda bamba. Ambas pontas parecem estar esfarrapadas. Alguém conserte, por favor. Estou desvendando esse mistério lentamente e ansiosa, espero o momento da queda. Se ao menos, alguém me salvasse. A vida está brincando com o que há dentro de mim. Muito irônico. Seus abraços entre a noite e os raios da manhã. Quem dera ser livre de novo. Se existisse faculdade de malabares com sentimentos, eu rodaria em todas as diciplinas. Quando nossos pais nos ensinaram a andar, a falar, a dar bom dia e agradecer, deveriam ter dito que o coração é tão frágil quanto cristal. Deveriam ter nos avisado que somos humanos, cruéis e impecáveis noss erros cometidos. Será que teríamos os escutado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário