quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desabafo

(Foto por Thiago Piccoli)
Aí vai um desabafo.
Quero mudar algumas coisas. Começando por me tratar melhor. O que eu quero? O que me faz bem? Quem me faz bem? Chega de tanto altruísmo. Mereço um pouco de atenção. Eu não peço tanto assim. Espero liberdade, carinho, entusiasmo, admiração, paixão, afeto, emoção, lealdade, cumplicidade. Ah! Hoje estou com pressa. Hoje estou carente. Hoje quero alguém que goste de mim assim como eu gosto. Hoje quero olhos nos olhos. Toque de peles. Quero dividir meus minutos conversando com alguém que me acrescente, que me encha de esperança, que me faça renascer. Hoje eu quero montanhas russas. E o que restou dos meus desejos? Miséria. Silêncio da ausência.
Hoje eu cansei.
Hoje não sei, mas talvez algo tenha mudado dentro de mim.
Pra certas coisas, eu não tenho paciência. Simplesmente prefiro abandonar o barco antes que ele afunde.
"Eu, passarinho."


p.s. Não demore tanto assim. Eu posso realmente não mudar de idéia.

You don't realise how much I need you.
Love you all the time and never leave you.
Please come on back to me. I'm lonely as can be. I need you.
Said you had a thing or two to tell me. How was I to know you would upset me?
I didn't realise as I looked in your eyes...You told me.
Oh yes, you told me, you don't want my lovin' anymore.
That's when it hurt me. And feeling like this, I just can't go on anymore.
Please remember how I feel about you, I could never really live without you.
So, come on back and see just what you mean to me. I need you.
But when you told me, you don't want my lovin' anymore.That's when it hurt me.
And feeling like this, I just can't go on anymore.Please remember how I feel about you.
I could never really live without you. So, come on back and see just what you mean to me.
I need you. I need you. I need you.

Eu poderia tê-lo amado para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário