sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cansei

Agora eu vou ser egoísta com meus sentimentos. Vou ser mesquinha, vou ser idiota. Isso vai contra tudo que eu sempre posto aqui no blog, mas paciência. É assim que eu tô pensando agora. Cansei. Cansei de dar meu coração pra depois o outro vir me agradecer pelo presente, dizer que é um exemplar muito bonito e vivo, e colocar pra empoeirar lá na estante, junto com todos os outros que ele coleciona. Cansei de sofrer, de ficar chorando por quem não me merece.

Me encanto demais, me entrego demais, me mato demais. Me empolgo, fantasio e as coisas não dão certo. Será que tenho cara de desafio? Porque realmente me parece. Não existe outra explicação pra alguém que entra na minha vida, tenta me conquistar e, depois que consegue, simplesmente faz de tudo pra que eu vá embora.

Vou ser mais cuidadosa comigo. Bem que ela me avisou... pra me entregar menos, pra procurar alguém que me merecesse, pra não criar tanta expectativa, pra ser mais exigente. E eu sempre com a mania odiosa de não dar ouvidos pra ninguém. Eu sempre faço o que eu quero, não adianta me dar conselhos, e sempre pago um preço bem alto por toda burrice e/ou inconsequência.

Não vou mais deixar que pisoteiem meu coração. Ele parece tapete de recepção de condomínio, todo mundo deixa aqui toda sujeira de todo lugar. Deu, ah para. Isso é falta de respeito comigo mesma. Todo mundo chega aqui e faz o que bem entende, tira tudo do lugar e vira as costas, simplesmente vai embora sem ajudar a organizar a bagunça que ficou. Meu coração não é casa da mãe joana, seus porras! Eu tenho que entender isso.

1. Parar de fazer bagunça
2. Parar de sofrer
3. Parar de me preocupar

Ah vá catar coquinho. To cansada de ficar me entregando por nada. Desperdiçar força, energia, sentimento. Desperdiçar sonhos e promessas, noites de sono e mensagens do celular. Quer saber? Se quer que eu goste de ti, então goste primeiro de mim. E me mostre que gosta, e me encha de presentes e de promessas e de juras e de cartas e de beijos. Me encha de sonhos. Me faça acreditar que vai valer a pena. Porque agora, meu querido, só com Green Card pra entrar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário