quarta-feira, 15 de julho de 2009

Das Cores

Azul, como o céu. Verde, como a grama. Amarelo, como o sol. Laranja, como o fogo. Vermelho, como as rosas. Branco, como as nuvens. Preto, como a noite. Cinza, como hoje.
Branco, da paz. Preto, do luto. Azul, dos meninos. Rosa, das meninas. Vermelho, dos namorados. Verde, dos animais. Roxo, dos emos. Laranja, do suco. Marrom, do chocolate. Amarelo, da sorte.

Preto, no Reveillon, dá azar. Branco, na roupa, dá uns quilos a mais. Azul de Bic, na calça, dá bronca. Rosa, na roupa, dá uma paty. Amarelo, no cabelo, dá a 'burra'. Verde, no dente, dá vergonha. Vermelho, nas bochechas, dá vontade de sumir.
*
Junte todas as cores, de todos os sentimentos, sensações e lembranças, e transforme sua vida. Não se limite ao preto e branco. Tenha cores sempre à mão, para iluminar sua vida. Não importa se seu estojo de é de 12, 24 ou mil cores, o que importa é a vontade de fazer com que tudo seja colorido. Pinte o seu mundo de todas os tons, de todos os sentimentos bons, de todas as sensações maravilhosas que existem. E trate de começar já, porque esse negócio de preto e branco já saiu de moda faz um tempo. :)


"A vida é da cor que a gente pinta."






Nenhum comentário:

Postar um comentário