quarta-feira, 15 de julho de 2009

Força


É tempo de confusão, de tormentas, de pesos em cima dos ombros me impedindo de voar.
Eu? Estou me preparando para a batalha com meus melhores equipamentos. Eles não são feitos de ferro nem de platina. São feitos de elementos muito mais raros, portanto, mais valiosos que tais.
Minha armadura é feita de honra, de lealdade, de sinceridade, de generosidade, de compreensão e de maturidade, o que me confere um perfeito equilíbrio e um nobre coração. Minha espada é a espada do amor, da amizade, da fraternidade, da sabedoria. Meu escudo será o da fé e dignidade. O meu braço frágil ficará repleto de força. Muita força.
Eu preciso de um nobre coração para compreender o que está acontecendo, de olhos humildes para enxergar o que a vida está tentando me mostrar. Preciso de coragem para enfrentar os desafios e as barreiras. De sabedoria para aceitar as coisas que não posso mudar e distinguí-las daquelas que posso.
Posso não vencer a batalha, mas sairei triunfante. Sem rancores, ódio e arrependimentos.
Não procurarei por vingança.
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário