quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nosso jardim1


Sentimento
Bate bate aqui dentro
Nada fora, tudo sim
Tudo que eu preciso é do seu amor
Dedique-me tudo que você puder
Decifre-me
Aprenda a ler minhas palavras contraditórias
Tudo que eu quero é você
Nessa loucura meus pensamentos são desconexos
Minha atenção que pertence a você se vê obrigada a ser compartilhada
Toma rotas diversas
Opostas, inimigas.
Competição. Paixão.
Pecados e perdão.
Quanto tempo leva para que o relógio do coração aguente a espera de quem se quer?
Ah!!! Esssa covardia humana que me faz retroceder.
Que me faz quase desisitir.
Este medo insano que aperta meu peito dilacerado.
As minhas declarações são falsas. São vento. Ruína do que nunca existiu.
Agora, somente restará quem partiu.

Deixe a flor desabrochar.
Cuide da sua beleza.
Não a deixe sem luz. Ela não resistirá.
Cuide do nosso jardim.
p.s. continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário