quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desafio



Ando muito pessimista. Descontente com tudo, vendo cinza em todos os tons do arco-íris, vendo matagal onde nascem rosas, vendo problema onde não tem. E nem eu me aguento mais com tanto mau humor, tanta frustração e essa chuva de negatividade na minha cabeça. Por isso me propus um desafio. Vou, uma vez ao dia, encontrar ao menos uma coisa simples que me satisfaça e me faça ver um pouco de felicidade. Começo dando pequenos passos, afinal foi assim que me ensinaram que as grandes conquistas se dão. Vou começar estabelecendo um prazo de três dias. Três dias para rever meus dias, minhas horas e me dedicar a algo que realmente me dê prazer e um sorriso bem estampado no meio dessa cara ranzinza.
Quem quiser aproveitar e entrar no clima, descobrir algo sutil com o que se alegrar e assim tentar se sentir mais feliz, que compartilhe aqui o qual a emoção do dia. Muitas vezes é bom saber se não estamos falando sozinhos. :o)

Um comentário:

  1. Ultimamente meus dias estão uma droga, já acordo triste. Acho que também ando pessimista demais e vou tentar fazer isso que tu compartilhou!

    ResponderExcluir