sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem palavras

A vida tem seus caminhos misteriosos e secretos que só o tempo pode desvendar. Eu não teria palavras pra explicar a minha confusão e muito menos decifrar minhas emoções. É como tentar olhar para o Sol por muito tempo. É como olhar as estrelas a noite e não se impressionar. Porque tudo é impressionante. Porque nada é pra sempre e nem deve ser. Talvez seja o maior erro do homem, querer possuir sentimentos e pessoas. O que é nosso nunca se vai realmente. E o sentimento pode voltar muito forte, no momento ideal. Porque nada é por acaso e nada foi em vão. Agora, parece surreal. Todos as sensações misturadas de uma forma tão maravilhosa que só penso o quanto tudo isso faz desse momento mágico. E acho que cada vez mais vai se tornar. Talvez seja do jeito que foi, é e que será.

Maybe I'm amazed at the way you love me all the time
Maybe I'm afraid of the way I love you
Maybe I'm amazed at the way you pulled me out of time
And hung me on a line
Maybe I'm amazed at the way I really need you
Maybe I'm a girl and maybe I'm a lonely girl who's in the middle of something
that he doesn't really understand
Maybe I'm a girl and maybe you're the only men
Who could ever help me
Baby won't you help me understand?
Maybe I'm amazed at the way you're with me all the time
Maybe I'm afraid of the way I leave you
Maybe I'm amazed at the way you help me sing my song
You right me when I'm wrong
Maybe I'm amazed at the way I really need you

Nenhum comentário:

Postar um comentário