sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cheiro de Inverno

Hoje todas as coisas me remetem ao inverno. O frio que finalmente resolveu aparecer, o cheiro de café pelos corredores na faculdade de manhã cedinho, o cobertor enrolado no pescoço, meu nariz eternamente gelado, o fim da fuga interminável do sol, o mesmo sol servindo como um espreguiçador de ursos encolhidos. O calorzinho beijando o rosto, as bochechas rosadas do vento geladinho, a vontade de dormir de tarde e o dia lindo e maravilhoso e, quase nem acredito, sem calor!
O inverno me dá todas as coisas que eu adoro. Comidas, bebidas, sono e sono e mais sono, cobertores, o prazer de abraços sem suor e de beijos sem rostos pingando. O inverno vem aí e, com ele, meu prazer de acordar e de dormir. Ele me dá as minhas maiores alegrias e, pelo cheirinho de bolo que vem da cozinha, não vai demorar a se instalar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário