quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia #1 - Desafio


Bem, hoje o encanto do dia se deve a um só momento, delicado mas importantíssimo. A felicidade de hoje eu encontrei no sol, no momento daquela caminhada de manhã cedinho, quando o sol bateu no meu rosto enquanto eu alongava. Ali eu espreguicei para deixar que toda aquela energia boa entrasse; senti uma sensação maravilhosa. Como é maravilhoso poder sentir na pele toda a força que emana do sol, toda a luz que dá vida às coisas e toda a alegria que ele nos dá quando nos beija suavemente. 
Sensação mais sutil, impossível. Mas, também, inigualável. Dar valor ao sol que nos desperta todos os dias. É essa minha gostosura de hoje.


P.S.- e o sanduíche que acabei de comer também é uma alegria sem fim. nada melhor que algo para aplacar a fome depois de uma noite inteira de aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário