sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia #3 - Desafio

A felicidade do último dia é a maior felicidade de muito tempo. A felicidade de hoje é o maior sorriso, a leveza e a alegria da pessoa mais importante no mundo pra mim. A felicidade de hoje tem somente o nome dela, a felicidade dela; a felicidade de hoje merece a dona que tem.

Felicidade a minha de ver tanta certeza e tanta espontaneidade que há tanto eu acreditava apagada dentro dela, que há tanto eu desejava ver ressurgir assim, com a maior força do mundo. Para encerrar esses três dias, nada melhor que a plena felicidade da minha maior felicidade e, para brindar tanta alegria, um céu lindo estampado de sol.

Ah, que maravilha. Vou dormir contente, com a felicidade da noite - um bolo de chocolate, cd do Elvis e a certeza de que tudo está no seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário