sexta-feira, 16 de abril de 2010

O som do coração


Poucas vezes me lembro de ter passado por isso, de não saber exatamente o que eu quero ouvir. Afinal, eu posso ser indecisa para muitas coisas, mas a música nunca entrou nesse hall da indecisão para mim. Mas hoje é diferente... Eu não quero ouvir uma música porque acordei com vontade dela, como normalmente acontece. Hoje eu acordei com vontade de pessoas e tô pulando sem parar as mais de três mil músicas aqui do player, tentando encontrar alguma que traduza exatamente o que eu estou sentindo. Tentei, primeiramente, as favoritas. Sem sucesso, pulei para as segundas opções. Desisti, coloquei no aleatório e não acredito que encontrarei exatamente o que desejo ouvir. O que eu quero hoje não é música, é somente a letra dela cantada para mim, na voz daquela tal pessoa que tanta falta me faz a semana inteira. O que eu quero não é música, é qualquer frase especialmente cantada. Não quero vozes famosas, letras tocantes, solos sensacionais de guitarras. Quero, se não for pedir muito, uma frase bonita bem sussurrada no ouvido. Quero ouvir não o que o player toca, quero ouvir o som do meu coração, me enlouquecendo, batucando, emocionado. Ouvir o coração do outro com a melodia do meu e fazer a mais bonita sinfonia que eu nunca encontraria, mesmo que aqui fossem dez mil músicas. Ouvir tum-tum sem letra, mas tum-tum que signifique mais do que a letra mais bonita jamais conseguiria expressar. Quero ouvir o som mais bonito do mundo - o barulho ensurdecedor do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário