quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do meio da confusão


No meio das tentativas de estudar, das tentativas de me apavorar e me obrigar a fazer algo, só uma música tem me animado e nada mais justo do que ser Elvis. No meio de tanta coisa sem graça, de dias cinzas regados a direito e chocolate, essa música me faz dançar no meio da rua. Me faz acreditar que vai valer a pena, tem que valer a pena. Eu juro que assim que surgir tempo para fazer algo além de estudar (ou fingir que estudo), volto para compartilhar as mil alegrias que eu tenho vivido. Ô vida boa, acho que amanhã vou até dançando pra prova. Vai ver Elvis não sabia um pouco também de penal?

"Baby, close your eyes and listen to the music
Drifting through a summer breeze
It's a groovy night and I can show you how to use it
Come along with me and put your mind at ease, hey

A little less conversation, a little more action please
All this aggravation ain't satisfactioning me
A little more bite and a little less bark
A little less fight and a little more spark
Close your mouth and open up your heart and baby satisfy me (satisfy me)
Satisfy me baby (satisfy me)..."

P.S.- ninguém me segura dançando, mesmo morta de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário