terça-feira, 20 de abril de 2010

Enquanto você dormia...

Enquanto você dormia
tentei descobrir a receita da felicidade
para dar a você em doses homeopáticas
Para que ficasse dependente de mim
Esse é meu lado Egoísta.

Enquanto você dormia
tentei negociar com Deus
alguns anos de vida em troca
de um par de asas que me permitisse
alçar vôo até você…
Esse é meu lado Sonhadora.

Enquanto você dormia
aprisionei o vento,
silenciei os sons da noite e calei os seresteiros
para que o silencio embalasse seu sono:
Esse é meu lado Anjo da Guarda.

Enquanto você dormia
apaguei todas as estrelas, desliguei a lua,
coloquei vaga-lumes atrás das montanhas
E pedi às nuvens para  embalar você
Esse é meu lado Fada.

Enquanto você dormia
encomendei um amanhecer perfeito,
pedi ao sol para despertar
depois de você
E iluminar os caminhos do seu dia…
Esse é meu lado Bruxinha.

Enquanto você dormia
tentei  me manter acordada
para sentir o quanto te amo
até concluir que melhor era dormir
e encontrar você no sonho…
Esse é meu lado Carente.

Enquanto você dormia
eu tecia sonhos
com os fios de lembranças de nós dois
enquanto meus olhos relutavam
entre o sono e o despertar…
Esse é meu lado Saudade.

Enquanto você dormia
pensei numa frase
que traduzisse meu sentimento
para que você lesse, enquanto eu dormia.
” Já disse hoje que te amo?”
Esse é meu lado Amor.
(Lady Foppa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário