quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia #2 - Desafio

Hoje tá difícil. Acordei e desde cedo vim estudando, talvez seja a proximidade das provas, que me deixou desse jeito maluco e atordoado. Tô vesga de tanto sono. E, para completar, hoje foi um dia cinza. É bom ver a chuva cair, o frio chegar, mas tudo isso é ótimo, maravilhoso, espetacular quando não se tem que acordar às oito horas para encarar algum livro ruim e sim para ficar embaixo das cobertas com comédia romântica e o namoradinho do lado. Pois bem, prometi a mim mesma encontrar algo bom hoje. E encontrei. A felicidade de hoje é a minha cama, acho que há muito tempo não a desejava desse jeito. Vou deitar, episódio inédito de house para tocar, a caixa de bombons que o boyfriend deu e aí minha alegria estará completa.

Boa noite para quem fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário