terça-feira, 29 de junho de 2010

Um Ano!

Hoje esse espacinho completa um ano de rotina. Rotina de riso, de choro, de fossa, de comemoração, de encanto e desencanto. Hoje esse site completa um ano da nossa rotina. Aquela rotina do coração, que a gente mal percebe se não for documentada. Bem, talvez seja a hora de dizer que a ideia do blog surgiu a partir de um pé na bunda, como um modo de desabafar e também como maneira de perceber como mudamos, crescemos e superamos todas aquelas coisas que acreditamos insuperáveis em um determinado momento de nossas vidas. Olho meus textos, de um ano atrás, e não reconheço nada além da minha veia explosiva característica, pois já não há mais aqueles sentimentos como também não há mais algumas pessoas e fatos na minha vida.
O interessante é dar data aos sentimentos e, para alguém que nunca se comprometeu com nada, o mais interessante é registrar e criar mais uma rotina - aquela de olhar para dentro, analisar e exteriorizar os sentimentos. Finalizo um ano admirando a capacidade que tive de me comprometer com a ideia de registrar meus sentimentos, seja para lembrar de como eram bons, seja para entender que tudo passa e que não devemos dar mais importância às coisas do que elas realmente merecem ou seja somente para dar umas risadas pensando em como já falei bobagens.
Um ano... quem diria.

:)


P.S.- Obrigada, Liana, minha parceira de empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário