domingo, 20 de junho de 2010

Reforma

Eu tô fechada pra reforma. Hoje é o dia 1. Há coisas demais que precisam mudar na minha vida. É demais pra mim. Me deram um tapa e eu ofereci a outra face. Mas não mais. Estou em reforma, sim. Resolvi pintar as paredes, trocar os quadros. Retirar as fotos velhas, comprar cortinas novas. Vou abrir mais janelas e perdes as chaves antigas, pra nunca mais voltar pra onde eu estava. Está na hora de perguntar mais o que eu quero. Eu nunca fui rebelde. Eu nunca me revoltei. Eu sempre aceitei as coisas como elas são. Hoje eu me sinto assim. Querendo jogar tudo pro algo. Gritar um chega bem alto! Pra que aquele que já erraram, escutem e os que pensam em errar, estejam avisados. Comigo, nunca mais. Hoje é o dia 1. O dia que eu nunca mais vou deixar alguém me machucar. Nunca mais vou deitar a cabeça no travesseiro supervalorizando um sentimento ruim. Nunca mais vou guardar mágoa de ninguém e nem pensar que a culpa foi minha. Eu vou lembrar daqueles que me fazem bem. E daqueles momentos que eu soube aproveitar. E perguntar pra todas essas pessoas que se acham os donos da verdade, super maduros e verdadeiros: Quem deu permissão pra brincarem com os corações alheios? Essas coisas deixam marcas que só o tempo pode apagar... e o tempo, ainda não passou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário