segunda-feira, 14 de junho de 2010

(12 de junho)

(12 de junho)
Hoje é dia dos namorados e mais uma vez eu vou dizer que não gosto do dia dos namorados. Não gosto da ideia de uma data específica para declarar o que sentimos, para presentear e ser presenteado. Não gosto do dia dos namorados pois, ao gostar, eu concordaria que esse seria o grande dia para dizer "amor, eu amo você" e eu discordo totalmente disso.

O dia do amor tem que ser todo dia e não um doze qualquer inventado para ser uma data comercial. O dia do amor tem que ser cada vez que se olha nos olhos da pessoa amada e que se sente aquele aperto gostoso no peito, aquela vontade irresistível de se declarar mais uma vez, aquela sensação que diz que depois de nós não existe mais ninguém. O dia do amor tem que ser cada vez que dermos as mãos, cada vez que trocarmos carinhos e cada vez que fizermos qualquer coisa juntos. O dia de presentear pelo amor é qualquer dia, afinal amamos o ano inteiro. Mas é muito injusto, logo no dia dos namorados, dizer não gostar da data.

Então não me prolongo mais e desejo a todos, sejam solteiros ou namorados, um feliz dia dos namorados. Um belo dia do amor, consigo e com os outros. Desejo felicidade, seja ela dependente ou não de companheiro. Desejo amor, somente amor. Sem precisar de complemento, de objeto, de aliança no dedo e faixas no calçadão. Amor purinho, uma delícia que todo mundo deve provar algum dia.

P.S.- a música do amor é, por hoje, Till There Was You.




"There was love all around
But I never heard it singing
No I never heard it at all
'Til there was you..."
(The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário