segunda-feira, 14 de junho de 2010

O que você achava

"Bem, eu não posso te dar tudo o que você quer
Mas eu poderia te dar tudo aquilo que você achava que precisava
Um mapa para colocar abaixo do seu assento
Você vai lê-lo para mim e te levarei até lá rapidamente
Mas dobre-o de modo que não consigamos achar o caminho de volta em breve
Ninguém sabe que estamos aqui
Nós poderíamos estacionar a van e andar até a cidade
Achar a garrafa de vinho mais barata que conseguíssemos
E falar sobre a estrada que ficou para trás
e sobre como se perder não é perda de tempo
E o porto vai nos levar para casa
E em certo momento nós vamos cantar enquanto a floresta dorme
É tudo isso pelo simples motivo de chegar com você
Bem, é tudo isso pelo simples motivo de chegar com você
Bem, eu vou fazer um catálogo em uma cama
A vela está queimando seu próprio tempo para descansar
Não podemos trazer de volta coisas que já foram
Eu posso lhe dar promessas para guardar
E eu só as pegaria de volta
Se elas se tornassem as suas próprias promessas e você as desse para mim
É tudo isso pelo simples motivo de chegar com você
Bem, é tudo isso pelo simples motivo de chegar com você
Nós poderíamos fazer isso em qualquer coisa
Nós podemos desenvolver isso e nos tornarmos o que devemos ser
Isso pode nos transformar em qualquer coisa
Isso pode nos transformar em mais do que você pode ver
É apenas como se sente"

Jack Johnson - What you thought you needed

Nenhum comentário:

Postar um comentário