domingo, 6 de junho de 2010

Estranho é não sentir


Estranho é não sentir saudades
De fato, o que ficou não foi a ausência
Eu olho para a minha parte inteira agora

Aprendi a ter paciência
Que a chuva não chega enquanto o terreno não estiver arado
Aprendi a obter a plenitude dos sentimentos
Que nada pode completar o vazio que há em nós a não ser nós mesmos

Estranho é não sentir saudades
É não doer o peito quando se pensa no que passou
Deixar a água cair sobre os olhos e ao fechá-los, não lembrar mais se foi verdadeiro

Eu continuo, eu continuo.
Eu olho pela janela as pessoas pequeninas lá fora, com pensamentos e desejos
Que bela que é a vida e seus fios enrolados que nos puxam para cima e para baixo
Até que a linha acabe
Que belos são os sentimentos puros, eles nos fazem tanto de bem
Curam as feridas abertas, purificam a alma das tristezas sofridas
Enchem de emoções nossos grandes corações
Há sempre a chave certa para reabrir um baú de medos há muito fechado
As estações mudam as cores que pintam os nossos dias
Como quadros, como relíquias.
Amores passados, amores terrenos, amores selados por não mais.
Amores bem-vindos, amores sorrindo, amores selados por bom dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário