domingo, 20 de junho de 2010

O novo mês

Estou farta dessa baixaria
Dessas frases, dessas entrelinhas
Chega dessa lengalenga que finge muito bem o que quer
Chega de conversa, mole, dura, tanto faz
Não quero mais ouvir seus murmúrios, suas lamúrias, suas desventuras
Eu quero é paz,
Eu quero é mais e só

Cansei de amolação, de lamentação, de declaração barata
Eu quero é a mesa farta, a cama farta, a trama na lata
Cansei de me fingir de cega, de muda, de surda
Eu quero é gritar, chorar, escutar o que eu quiser ouvir
Eu quero é pedalar pra longe dessa farsa que você diz ser feliz
Eu quero é me esquecer do mundo que você continua a construir
Mesmo sem admitir todas essas coisas que você faz e desfaz
Sem ligar, sem achar que poderá ferir
Os corações que você esquece que habita
Ainda que há muito não faça uma visita

Vou sair pra rua, pra aventura, pra loucura insana dos meus novos dias
Hoje é o dia 1 do novo mês, do mês que eu inventei
Que você não poderia entender
O prazer de se viver na sua própria companhia
E nada melhor do que comemorar a reciclagem dos amores e das dores
Porque ninguém é de ferro, mas eu sou de mármore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário