terça-feira, 29 de setembro de 2009

Paty...


"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.


Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.


Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.


Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."



Que tenhas toda, mas toda a felicidade do mundo. Tu mereces. Obrigada por toda a amizade, os conselhos, o carinho, as conversas, as risadas, as broncas, os filmes, as jantas, as festas. Obrigada por ter sempre o sorriso estampado e os braços abertos. Obrigada mesmo a Deus, por ter te enviado para o meu caminho. Que hoje marque o início de um ano ainda mais feliz do que o que passou, que tua vida se encha cada vez mais de flores e o teu caminho de pessoas especiais, assim como tu. Desejo que tenhas força e coragem para alcançar os teus objetivos, e tranquilidade para admirar os frutos das tuas conquistas. Que venham muitos presentes, mas não somente os materiais, que sejam também presentes de amor e de felicidade. Te desejo todas as coisas boas do mundo, do fundo do meu coração. Parabéns por mais esse ano de vida, e que venham muitos e que possamos sempre comemorá-los juntas, com champagne, dança e muita festa. Te amo muito! Parabéns!


P.S.- e deixa de bobagem, tu não tá velha nada! ;)

Um comentário:

  1. HAHAAA
    AMEIIIII!!!
    mto obrigada por tudo, xuxuu!
    e te espero sabado pra mais uma festinhaa! :D
    te amooo de montão! xD

    ResponderExcluir