segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Distribuindo Te Amos


Quer melhorar o dia? Diga Te Amo! Estou falando sério. Se as pessoas se dessem conta e acreditassem em que é o melhor remédio para espantar a tristeza, pra nos desvencilharmos da solidão e fazermos alguém mais feliz, com certeza, antidepressivos não iriam vender tanto. É incrível o poder que o EU TE AMO tem. Ele liberta os sentimentos ruins que temos, ou melhor, faz esquecermos deles por um determinado tempo. Nos enche o peito de emoção por sabermos que sentimos tal presente de Deus. Não importa quem seja o destinado, declarar o maior sentimento que os humanos são capazes de sentir, aquele que transforma tudo, dá esperança, conforto, paz e alegria, o motivo principal de estarmos vivos, é a maior bênção recebida. E não importa se a pessoa sabe, se a pessoa é seu pai ou seu amigo, o te amo rejuvenesce e dá brilho a alma. Ficamos com o sorriso bobo e um pouco de vergonha tola: é a melhor sensação que existe.
"Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Mas o dia que eu puder lhe encontrar
Eu quero contar
O quanto sofri por todo esse tempo
Que eu quis lhe falar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo"
(Roberto Carlos)

Um comentário: