sábado, 26 de setembro de 2009

Não Banaliza.


Diz que me adora, que me quer, que me acha linda, maravilhosa, que eu sou um espetáculo, a mulher mais linda do mundo. Que sou sol dos teus dias, lua das tuas noites, água da tua sede, oásis do teu deserto, estrela do teu céu de nuvens. Que sou a mais carinhosa, a mais romântica, que os meus olhos brilham mais que um punhado de estrelas juntas, que minha boca é a mais rosa e a única que queres beijar. Diz que não vive sem mim, que sou a melhor coisa que te aconteceu, que juntos somos inigualáveis, que somos um casal lindo, que me achas mais importante que qualquer coisa no mundo, que me idolatras, me veneras.


Mas guarda os teus "eu te amo". Pra dizer ao pé do ouvido, pra dizer naquela noite especial, pra dizer quando o coração realmente estiver a mil. Não o banaliza, não o trata como bom dia. Pra eu me surpreender sempre que ouvir, e saber que continua sempre sendo sincero, e não aquele "te amo" automático que muitas vezes nos acostumamos a dizer.


Tu sabes e eu sei, que és sol que me esquenta, água que me sacia, pão que alimenta, amor que fascina, flor que perfurma, jardim que floresce, encanto que cresce, e talvez essas palavras valham tanto quanto as três sagradas. Cada dia mais o meu coração se enche de coisas boas e não preciso todo dia dizer eu te amo pra que entendas isso. É fácil, basta olhar nos meus olhos, ler as coisas que escrevo cheia de amor. Basta lembrar de nós dois e entender que, no mundo inteiro, nada se compara a quando estamos juntos. Mesmo que não haja o te amo em todos os dias do nosso roteiro, com certeza o filme é longo, e talvez apenas a última cena vá realmente merecer tamanha declaração. Aí sim, certeira e de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário