sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Obrigada


Hoje eu vim agradecer. Sim, com tudo que tem acontecido na minha vida, acho que obrigada é a melhor palavra. Tenho conhecido pessoas maravilhosas, apronfudado amizade com aqueles que já me eram especiais, ajudado muitos - uns passaram, outros ainda estão comigo. Tenho levado a vida levemente, com sorrisos e corações disparados. É claro que não foi tudo perfeitamente azul, mas estou aqui para agradecer e tudo que houve me serviu de alguma maneira pra que eu crescesse interiormente. Obrigada destino por tudo que colocas no meu caminho, pelas portas que se abrem, pelas pessoas que cativo, pela admiração que conquisto. Obrigada Deus pela força que venho tendo para enfrentar de frente o que tanto me incomodava. Por não ter desisitido, apesar de tudo ir contra. De não ter fechado os olhos para a única coisa que ainda importa na Terra: o amor. Obrigada por me dar fonte de otimisto e generosidade, para que, assim, eu transmita para os outros, como uma corrente do bem. Obrigada pelas oportunidades, por dar meu melhor para as pessoas, por dormir tranqüila. Por acordar feliz, por valorizar o que havia esquecido, por andar sem ter hora para voltar. Obrigada pelo que atraio, obrigada pelo céu azul, obrigada pelos te amos que recebo, e pelos que ainda virão. Obrigada pelo efeito que produzo nas pessoas, pela falta de tristeza, pela ausência daqueles que me querem mal, e acima de tudo, obrigada e muito pela proteção. Obrigada pela esperança que me cobre, pelo entusiasmo não perdido, pelos fracassos aceitos, pelo orgulho deixado de lado, pela tamanha sinceridade, pelo esquecimento, pelo perdão, pela evolução. Pelos livros, pelas músicas, pelos textos. Pelas conversas, pelos abraços, pelos apertos de mão. Pelos "hello" e pelos "goodbye". Pelas surpresas! Ah, sim! Pelas surpresas! Pelo meu passado, meu presente e pelo meu futuro, próximo e distante. Desde já, agradeço pelas coisas que ainda vão me estontear e me tirar do chão. Obrigada pela humildade de reconhecer meus erros sempre que possível e por relevar alheios.
"O caminho não leva à felicidade. A felicidade é o caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário