quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Destino

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Figura)



Descubrir uma das razões por estar presente na Terra é mais um dos presentes que a vida nos dá. Ter certeza de que há uma missão para você realizar é incrivelmente mágico. Posso dizer que é sentir na mais intensa profundeza da minha alma os caminhos de Deus, seu poder sobre nós, e o quanto tudo isso vai mais além do que podemos imaginar. E eu não estou falando diretamente da fé que eu tenho, mas em como as vidas humanas são impressionantemente interligades, conectadas, como fios em uma teia de aranha. Cada um ajuda o outro a seguir em frente, sem deixar que o conjunto desmanche, compartilham os nós nas divisas que os unem e os separam. "Não importa o arranjo, em conjunto somos mais do que solo". Somos em conjunto, mais do que vidas passageiras. Somos fé e coração, juntos, construindo teias e destinos que se cruzarão eternamente. Em conjunto temos mais força, mais laços, mais vida. E eu vou aprendendo com cada pedaço do cotidiano que estou no caminho certo. Minha energia não se esgotará nunca pois eu não sei outra maneira de me sentir completa se não for a de ajudar os outros. Eu simplesmente seria um monte de ossos e pele que estariam a toa, em vão, talvez, no mundo. Graças a Deus, eu tenho um coração grande do tamanho do mundo e que se eu podesse, o abraçaria com tudo de bom que eu possuo. Ainda é pouco, hoje o que eu faço. Porém minha sede de vida não vai ser derrotada pelas barreiras físicas que me são impostas, isso é maior que qualquer coisas que haja para me impedir. "How can you stop the rain from falling down?". E eu não sei ao certo o motivo de eu me sentir tão perfeitamente eqüilibrada e bem ao fornecer ajuda. Talvez seja simplemente pelo prazer de ver outra pessoa feliz com o que eu contribuí. Talvez seja por me sentir útil, me sentir plena, por saber que estou agindo corretamente e chegando mais perto do que um dia todos nós seremos. E por decifrar os caminhos do plano espiritual, bem aqui, diante dos meus olhos. Só tenho que agradecer pelas oportunidades diárias que surgem para eu fazer o meu melhor e elevar meu espírito.

"Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo
Do céu, basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que trás alegria de Deus,
E a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,
Lado-a-lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
(...)
Não tenho asas e nem sei voar.
Mas o que o mundo não pode,
Eu posso lhe dar,
(...)
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
(..)
Sou Muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
(...)

Nós somos mais que amigos,
somos anjos que o Senhor enviou,
vamos gritar para o mundo ouvir, Somos Anjos..."
(Mais que Amigos - Anjos de Resgate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário