quinta-feira, 18 de março de 2010

Felicidades


Não quero as mesmas formas. Não desejo mais as velhas felicidades, os velhos meios e os velhos hábitos. Não quero estar sempre presa àquela ideia da felicidade que já passou, que já vai passar. Quero felicidade nova a todo instante, e tem que ser contigo! Quero ver por outro ângulo as velhas alegrias, redescobrir velhas felicidades e me livrar de vez dos velhos costumes. Quero novos sorrisos, novos olhares, novos céus e novos mares. Quero novos 'nós'. Quero a cada dia ter um novo alguém dentro da pessoa que amo, quero todas as boas sensações unidas em uma só relação, quero que seja amor-amigo-amante, sem vírgulas nem nada que possa separar os três que existem em nós. Quero a todos juntos em um só.
Quero ser feliz das novas maneiras, pois as velhas eu já conheço e há muito não me fascinam tanto. Quero ser feliz de uma nova forma a cada segundo, a cada hora uma aventura e a cada aventura uma alegria diferente. Quero viver com surpresa, quero viver com emoção, quero viver plena. Quero viver como nos contos de fadas, quero viver como contavam as histórias, olhar de cabeça para baixo pro mesmo céu. Quero ver as estrelas ao contrário, teu sorriso ao contrário, nossa felicidade desmontada, revirada e montada novamente. A cada dia. E com certeza sempre mais bonita.

Quero mil felicidades, mil dias, mil anos. Mas que sejam sempre com o mesmo, o meu um que certamente vale mais de mil!
P.S.- Eu te amo.

Um comentário:

  1. Maravilhoso poder descobrir que podermos ser quem quisermos se não esquecermos dos nossos sonhos, o combustível da nossa alma! O que nos faz maiores e reais é o quanto deixamos de ser normais, céticos, realistas.. e o quanto da coisas chatas, monótonas, mesquinhas e comuns que deixamos de lado para concretizar a vida no amor e na fantasia. A fantasia de sermos melhores, de espalhar essa sensação de "extase das emoçoes" por aí! A alegria contagia! Engraçado, parece que estamos empre em sintonia...

    ResponderExcluir