quarta-feira, 17 de março de 2010

Sintomas

Que tipo de médico ou psicanalista ajudaria alguém com uma doença chamada de impulso constante do sonhar acordado excessivo? Qual seria o tratamento?
Uma dose de realidade para começar, duas pílulas de sensatez por dia, um anti-imaginação de duas em duas horas, um banho de sais de monotonia a cada dez dias. E se mesmo assim eu continuasse com os sintomas?
Aí eu jogava tudo pro alto e ficava a toa por aí. De repente eu pintava o céu de rosa e vestia calças largas. Me fingia de normal, com um sorriso ali e outro aqui ao dizer "bom dia" a todos que passassem por mim. Um par de óculos redondos, eu ia caminhando devagar, cantarolando "Lucy in the Sky with Diamonds". Eu ia ser feliz bem assim do jeito que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário